quarta-feira, 31 de março de 2010

Damião(nhão)! Algum duvida que fará sucesso?

Depois do ilustre sucesso 'Mike Mosqueteiro', é a vez de 'Damião ou Daminhão' fazer sucesso na rede mundial, vejam que figura, será que alguém duvida que ele será mais um astro de sucesso?



hahaha
abraços!
PET*

terça-feira, 30 de março de 2010

DEUS! Em que acreditar? Como levar a vida?

Estava passeando pelo meus arquivos e encontrei um texto sobre Deus, que escrevi em 20 de Dezembro de 2009, acho um texto legal, uma tese diferente.... Resolvi postar!

Aí vai...


"Um dia me perguntaram como se leva a vida? Em quem acreditar e no que!

Eu respondi que acredito em Deus, no Deus que me deu a vida, raciocínio, consciência que me rege em primeiro, razão em segundo e coraçao em terceiro...

Quando minha emoção começa a tomar conta de mim, vem minha razão e me pergunta o que é isso, o que estou fazendo que besteira é essa, e ainda, quando minha emoção vem da minha razão vem a minha consciência e fala, olha, eu vou te acompanhar até o último suspiro.

Entao a minha razão policia minha emoção e a minha consciência policiam a minha razão e minha emoção. Aí eu me preocupo com o hoje, só hoje, amanhã se eu tiver saúde, esse Deus que pode ser o meu Deus o Deus que está dentro de cada um de nós que pode ser o Deus natureza o Deus dos ecologistas, budistas, não importa, esse Deus que nos rege e nos diz o seguinte... Amai os outros como a ti mesmo, este é o Deus que eu acredito.

E assim levo minha vida... De uma forma simples e verdadeira!"

[Pet* 20/12/2009]

Blog do Moraes!

Bom Dia a todos, neste pequeno espaço quero poder compartilhar com vocês todas as informações sobre tecnologia, informática, notícias e muito bom humor, espero poder agradar a todos ou quase todos, mas de forma sempre direta e atrativa. Sejam bem vindos!

Hoje vou começar com a indicação do Blog de um grande amigo, Moraes, lá temos muita infomação sobre música, agitos do fds, história de bandas, festas já feitas em Jaú e muita coisa boa que sempre será do interesse de nós Jauenses e humanos!

O endereço é o abaixo, foi a partir da idéia dele que resolvi criar meu blog também! Espero que tenha utilidade ou sirva para alguma coisa! hehe

http://moraesjau.blogspot.com/

Um grande abraço a todos e um ótimo dia!
Pet*