terça-feira, 30 de março de 2010

DEUS! Em que acreditar? Como levar a vida?

Estava passeando pelo meus arquivos e encontrei um texto sobre Deus, que escrevi em 20 de Dezembro de 2009, acho um texto legal, uma tese diferente.... Resolvi postar!

Aí vai...


"Um dia me perguntaram como se leva a vida? Em quem acreditar e no que!

Eu respondi que acredito em Deus, no Deus que me deu a vida, raciocínio, consciência que me rege em primeiro, razão em segundo e coraçao em terceiro...

Quando minha emoção começa a tomar conta de mim, vem minha razão e me pergunta o que é isso, o que estou fazendo que besteira é essa, e ainda, quando minha emoção vem da minha razão vem a minha consciência e fala, olha, eu vou te acompanhar até o último suspiro.

Entao a minha razão policia minha emoção e a minha consciência policiam a minha razão e minha emoção. Aí eu me preocupo com o hoje, só hoje, amanhã se eu tiver saúde, esse Deus que pode ser o meu Deus o Deus que está dentro de cada um de nós que pode ser o Deus natureza o Deus dos ecologistas, budistas, não importa, esse Deus que nos rege e nos diz o seguinte... Amai os outros como a ti mesmo, este é o Deus que eu acredito.

E assim levo minha vida... De uma forma simples e verdadeira!"

[Pet* 20/12/2009]

4 comentários:

  1. CÓPIA DE UMA ENTREVISTA DO SILVIO SANTOS, TENHA VERGONHA!
    FALAR QUE O TEXTO É SEU.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é do Silvio Santos seu plágio do Paraguai.

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é do Silvio Santos seu plágio do Paraguai.

    ResponderExcluir
  4. Esse texto é do Silvio Santos seu plágio do Paraguai.

    ResponderExcluir